Fênix Futsal é vice campeão e encerra o ano com promessa da Taça Libertadores de 2021

Durante este ano a equipe foi vitoriosa em competições realizadas em Mogi das Cruzes e Biritiba Mirim

Divulgação

Mesmo durante a pandemia, times esportivos estão conseguindo se destacar e conquistar vitórias em 2020. Este é o caso do Fênix Futsal, time de Guararema que no mês de dezembro foi vice-campeão em uma competição realizada na cidade de Mogi das Cruzes.

“Foi um jogo muito disputado, as duas equipes estavam muito bem preparadas e mereceram estar na final, infelizmente perdemos o jogo por 5x4, o time adversário fez um gol no último minuto da partida, mas todos os atletas do Fênix estão de parabéns”, afirma João Bosco, líder da equipe.

Após o último jogo do ano, o time pôde comemorar outros feitos que ocorreram em 2020, já que mesmo com o cancelamento de alguns jogos por causa da pandemia, eles ganharam um campeonato na cidade de Mogi das Cruzes em janeiro e um Festival na cidade de Biritiba Mirim em novembro.

Para 2021 os planos também são grandiosos, já que o Fênix Futsal foi convidado para participar da Taça libertadores de Futsal, campeonato que reúne equipes de toda região do alto Tietê, “só as equipes com melhores resultados foram convidadas para participar e representar suas cidades”, afirma Bosco.

Os jogos da equipe normalmente são transmitidos pelo Facebook, Instagram ou em canais esportivos do YouTube. Os interessados em patrocinar ou saber mais sobre a equipe podem entrar em contato através do Facebook “João Figueiredo”.