Moro se reúne com lideranças em Mogi

Sergio Moro, que deve se candidatar ao Senado Federal, tem visitado diversas cidades do Brasil, a fim de entender as necessidades da população

Sergio Moro deve concorrer ao Senado/Foto: Tatiana Silva

Na tarde desta sexta-feira (13), o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-juiz Federal Sergio Moro (União Brasil) esteve em Mogi das Cruzes, na Câmara Municipal, ao lado do presidente do Legislativo, Marcos Furlan (Podemos), do ex-deputado estadual Luiz Carlos Gondim Teixeira, da vereadora Maria Luiza Fernandes (Solidariedade) e do deputado federal Nicolino Bozzella Junior (União Brasil).

A reunião foi articulada pelo ex-deputado estadual Luiz Carlos Gondim e teve como objetivo apresentar ao ex-juiz as lideranças da cidade. Sergio Moro, que deve se candidatar ao Senado Federal, tem visitado diversas cidades do Brasil, a fim de entender as necessidades da população. 
O encontro foi comandado, a princípio, por Marcos Furlan e depois Gondim assumiu a reunião. Todos os parlamentares presentes na mesa discursaram sobre o que esperam para o País, e o que deve ser feito para que a cidade obtenha resultados na Educação e Economia.

A fala de Sergio Moro ficou para o final. Ao discursar, ele contou algumas de suas experiências viajando pelo Brasil e suas intenções para ajudar a melhorar estes setores cruciais para a nação brasileira. “O Brasil é um país muito forte, com muitos recursos naturais, e com a maior floresta tropical do mundo. O País tem muitas qualidades, a começar pela população persistente e que não desiste. Eu voltei ao Brasil para levantar essas bandeiras, para descobrir como modernizamos a nossa Economia, melhoramos a Educação e como resolvemos os problemas da Saúde”, relatou o ex-ministro, que esteve na quinta-feira (12) em Itaquaquecetuba. (T.S.)