Guararema
Mulher e duas crianças são vítimas de agressão em Guararema; Agressor fugiu para mata
Crime ocorreu no bairro Itapeti do Salto; Polícia Militar registrou tentativa de homicídio

A Polícia Militar foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Itapeti do Salto, em Guararema. No local, populares prestavam socorro a duas crianças, que relataram terem sido agredidas pelo padrasto com uma pá de construção. Além disso, informaram que a mãe permanecia na residência sofrendo agressões.
Ao chegarem à casa, os policiais encontraram a mulher no quintal, pedindo socorro. Ela apresentava lesões no rosto e uma fratura no braço esquerdo, causadas por golpes de pá, além de ter sido empurrada por um barranco. O agressor fugiu para uma área de mata nos fundos da residência e, escondido na escuridão, gritava que não iria se entregar.
As vítimas foram socorridas à Santa Casa de Guararema, onde a mulher permaneceu em observação. As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar.
Durante a vistoria na residência, a equipe localizou e apreendeu três espadas do tipo katana e um simulacro de pistola. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Guararema, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio. As buscas pelo suspeito continuam.