Polícia de Guararema consegue apreender dois suspeitos realizando furto de veículo

A polícia de Guararema conseguiu realizar a apreensão em flagrante de 2 suspeitos na noite de segunda-feira, 25 de fevereiro, por meio do levantamento das imagens capturadas pelo monitoramento do Centro de Segurança Integrada (CSI).
Os suspeitos foram pegos ao realizar a tentativa de furto de um veiculo estacionado na Rua Padre L. Martini, altura do número 32 - Centro de Guararema.  Os meliantes estavam na posse de outro veiculo que foi estacionado atrás do objeto de furto, por meio das investigações e consultando novamente o sistema de monitoramento municipal, os policiais apuraram que o veiculo em porte dos criminosos também havia sido roubado em Guararema no dia 20 de fevereiro de 2019.
Ao ver a aproximação do carro de polícia um dos suspeitos correu, porém logo foi capturado, a polícia ainda encontrou chaves michas junto com os meliantes, as chaves permitem a abertura de fechaduras e trancas.
 Diante de todas as evidencias os criminosos receberam voz de prisão e foram encaminhados a delegacia de Guararema, os mesmos tentaram negar o crime alegando que foram até a cidade para comprar uma máquina de lavar usada, a mesma se encontrava no veículo dos suspeitos, mas não souberam justificar as chaves michas.
A polícia efetuou a prisão dos suspeitos e os mesmos foram removidos para a cadeia de Mogi das Cruzes.