Dez equipes se destacam na IV Copa Regional Runner

Divulgação

Após a realização de jogos em três domingos, a IV Copa Regional Runner de Futebol de Guararema tem dez equipes como destaques de seus grupos e praticamente com a classificação encaminhada. Estas equipes são líderes de suas chaves e estão bem próximas da vaga porque, de acordo com o regulamento, os quatro primeiros de cada grupo garantem a classificação.
         Pelo Grupo A, o destaque é o Rubro Negro de Guarulhos que soma 6 pontos em 2 jogos disputados, está à frente de Num Guentu, da cidade de Santa Isabel e Emília de Arujá, que somam 4 pontos. Completam a classificação os clubes Leões do CDGA, de Mogi das Cruzes e Colônia  do município de Guararema, que dividem a 4ª colocação com 3 pontos cada, e o Unidos do Nova Guanabara, também de Guararema, na lanterna com 1 ponto.
         No Grupo B, o destaque é o Família Guararema com 6 pontos em 3 jogos. Operário e Omega, ambos de Guararema, aparecem na segunda colocação com 4 pontos, mas apenas 2 partidas disputadas. Cruzeiro (Santa Isabel) e Imigrantes (Guarulhos) brigam atualmente pelo 4º lugar com 3 pontos cada, e o paulistano Unidos do Tupi é o lanterna com 0.
         A liderança do Grupo C é do Vila São Paulo (Mogi das Cruzes) com 6 pontos em 2 jogos. Vila Garcia (Jacareí) e Vida Loka (Santa Isabel) dividem o segundo lugar com 4 pontos. Grêmio das Casinhas (Guararema) é o 4º colocado com 3 pontos, à frente de Unidos do Vale (Guararema) e Itapegica (Guarulhos), com 1 ponto cada.
         No Grupo D, o Colorado (Guararema) reina absoluto com 9 pontos em 3 jogos. Rodeio (Mogi), Amigos (Guarulhos), Vila Real (Arujá) e Atalanta (Jacareí) estão logo atrás com 3 pontos cada. O Uberaba ZL (São Paulo) ainda não somou pontos.
         Dois clubes dividem o primeiro lugar do Grupo E: Celtic (Jacareí) e Mirante (Arujá) têm 6 pontos cada em 2 jogos. O Independente (Guararema) é o 3º com 4. Depois estão Fluminense (Biritiba Mirim) com 1 ponto e Vila Alzira (Guarulhos) e Real Botuja (Mogi) com 0.
         O Grupo F tem o União (Guararema) na liderança com 9 pontos em 3 jogos e é seguido de perto por Bem Bolado (Guarulhos) e Guanabara (Guararema) com 6 pontos, mas o time da cidade anfitriã tem um jogo a mais. Sergipe (Arujá), Sabaúna (Mogi) e PDP (Jacareí) são os lanternas com 0 ponto.
         O Guerreiros (Jacareí) é o líder com Grupo G com 7 pontos em 3 jogos. Três a mais que o Trigres Mogiano (Mogi) e o Aliança (Guararema), ambos com 4 pontos. O Atlético Lambari é o quarto com 3 pontos. Juventude (Guararema) tem 1 ponto e o Real Industrial (Guarulhos) não tem pontos.