Casa é roubada no bairro Itapema em Guararema e suspeitos estão foragidos

Na tarde de quinta-feira, 28 de fevereiro, o Centro de Segurança integrada (CSI) recebeu a informação de que uma residência no bairro Itapema havia sido furtada, rapidamente se iniciou a apuração das imagens capturadas pelas câmeras de segurança para tentar descobrir o veículo utilizado pelos ladrões para praticar o furto. 
Após o cruzamento das imagens foi verificado que dois veículos foram utilizados para efetuar o roubo da residência, as placas foram repassadas para a Polícia Militar, que imediatamente contatou outros policiais da cidade de São Paulo, os mesmos se deslocaram até o endereço que constava ser de um dos veículos. 
Chegando ao local se depararam com os dois veículos estacionados em frente a uma residência, porém os marginais não se encontravam no local, apenas a ex-mulher de um dos ladrões. Os dois veículos e a mulher foram conduzidos para a delegacia, e lá se constatou que um dos carros estava com a placa clonada e fora furtado em dezembro de 2018, o mesmo foi restituído a vítima. A maior parte dos produtos furtados na residência de Guararema já haviam sido “desovados” em algum outro ponto antes da abordagem, porém as investigações prosseguirão com vista a identificar os ladrões para posterior encaminhamento à justiça que decidirá sobre a pena a ser aplicada.