Com Covid, Doria diz que está bem

Diagnosticado pela segunda vez com a doença, governador de São Paulo disse que vai continuar trabalhando de casa

Divulgação

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse nesta sexta-feira (16) que realizou exames protocolares e que está bem. O político foi diagnosticado pela segunda vez com coronavírus nessa quinta-feira (15).

Doria já foi vacinado com as duas doses da CoronaVac. Recebeu a 1ª dose em 7 de maio. A primeira vez que o governador teve Covid-19 foi em 12 de agosto de 2020. Na época, disse que enfrentou a doença com quadro assintomático.

“Nesta manhã, realizei exames protocolares e, graças às duas doses da Vacina do Butantan, estou muito bem. Continuarei seguindo as recomendações médicas e da Ciência para minha pronta recuperação. Obrigado a todos pelas palavras de solidariedade”, disse no Twitter.

Doria disse que fará isolamento em casa, mas continuará trabalhando remotamente. “Estou bem. E estou bem porque tomei a vacina. Tomei as duas doses da vacina do Butantan. Isso está me protegendo e é isso que me faz poder ficar em casa, cumprir a quarentena e não estar hospitalizado. Viva a vacina, viva a vida”, afirmou.

(Fonte: Poder 360)