Secretário da Saúde de Mogi deve ir à Câmara esclarecer dúvidas de parlamentares

Convite formal ainda será feito pela Mesa Diretora após avaliação da melhor data para a ida de Morrone

Diego Barbieri/CMMC

No final da sessão ordinária desta quarta-feira (3), a Câmara dos Vereadores aprovou o requerimento verbal, elaborado pelo vereador José Francismário Vieira (PL), o Farofa, que convida o Secretário de Saúde de Mogi das Cruzes, o médico Zeno Morrone Junior, a ir a Casa de Leis para sanar dúvidas dos vereadores sobre a área da saúde..

"Precisamos que ele venha conversar com os vereadores sobre algumas especialidades médicas da rede municipal, e alguns acontecimentos em postos de Saúde nos últimos meses," pontuou o parlamentar. 

Segundo Farofa, existem dúvidas sobre os melhores cursos de ação a serem tomados no processo de retomada em Mogi. “A pandemia está começando a acalmar, e as coisas precisam começar a andar na cidade", destacou.

A data da audiência com o secretário ainda será definida pela Mesa Diretora após uma melhor avaliação. A ida de Morrone deve ocorrer na próxima semana, entre os dias 9 e 10 de novembro, no período da manhã. As datas foram sugeridas pensando na maior participação possível dos membros do Legislativo.