Pandemia: Família de Mogi comemora festa junina em casa

Muitos estendem as comemorações e também celebram a chamada “Festa Julina”

Reprodução

Pelo segundo ano, as festas juninas, assim como outras festividades com aglomerações, precisaram ser evitadas em decorrência da pandemia. Mas para quem não abre mão da tradição, aproveitar a época para comemorar em casa é uma ótima opção.

Foi assim, que uma família de Mogi das Cruzes decidiu celebrar a data. A Elizangela Furtado, que é professora, contou como ela e sua família decidiram festejar  “A ideia surgiu depois de estarmos participando de uma brincadeira do nosso grupo de bicicleta, como nossa filha tem uma empresa de decoração de festas (Faz de Conta Decorações) aproveitamos o painel que ela tinha do tema e nos vestimos a caráter, todo mundo entrou no clima, e depois curtimos um arraiá”.

A data é tão amada por brasileiros, que muitos estendem as comemorações e também celebram a chamada “Festa Julina”. Então para quem se inspirou na festa da família Furtado, ainda dá tempo de preparar a sua festa em casa, e claro, seguindo os protocolos sanitários para evitar a propagação da Covid-19.