Um casal de GCMs foi encontrado morto em Mogi das Cruzes, na Vila Cintra, na última quarta-feira (23), as vítimas eram um homem de 36 anos, guarda-civil em São Paulo, e uma mulher de 33 anos, guarda-civil em Guarulhos. O crime ainda será investigado, a ocorrência foi registrada como homicídio, morte suspeita e localização e apreensão de objetos.
A polícia foi chamada por volta das 20h56, quando os corpos foram encontrados com marcas de tiros. Segundo o boletim de ocorrência, perto dos corpos havia vários projéteis, a mulher empunhava sua arma da GCM, enquanto a arma do homem estava na cintura ainda no coldre.
Equipes da perícia e do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa (SHPP) apreenderam três celulares na cena do crime. Com os corpos estavam as carteiras funcionais das vítimas.
Ainda não há nenhuma conclusão das investigações, mas a suspeita inicial da polícia é que o crime foi um homicídio seguido de suicídio.
Furto no Mogilar
Um homem suspeito de furto foi detido pela Polícia Militar durante patrulhamento no bairro Mogilar, em Mogi das Cruzes, na última terça-feira (22).
Os agentes foram acionados por testemunhas que informaram as características de um homem que havia quebrado o vidro de um veículo e furtado objetos. Quando chegaram, os policiais intensificaram o policiamento pelas imediações, até que se depararam com um indivíduo com características semelhantes e o abordaram.
O homem confessou a autoria do crime e foi encaminhado para a delegacia.
Captura de procurado
A Polícia Militar de Guararema capturou um homem que possuía um mandado de prisão em seu desfavor no dia 18 de agosto. O procurado tentou fugir dos policiais, mas foi interceptado logo em seguida. O indiciado era procurado por diversos roubos na cidade e em Santa Isabel.
Tráfico de drogas
Um indivíduo foi preso pela Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) da Polícia Militar na última terça-feira (22) por tráfico de drogas. Os policiais estavam em patrulhamento no Conjunto Santo Angelo, em Mogi das Cruzes, quando encontraram com o homem portando duas porções de maconha, uma porção de crack e R$110,00 em espécie. Próximo a ele, os agentes encontraram uma sacola contendo mais porções das mesmas drogas.
O indivíduo, as drogas e o dinheiro foram encaminhados a Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.