Melhores atendimentos da CPTM foram exigidos em Moção na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes

Vereadores apoiaram medida que visa melhorar os atendimentos na estação Jundiapeba

Divulgação/CMMC

Aprovada por unanimidade na sessão da Câmara municipal de Mogi das Cruzes realizada na última quarta-feira (04), a Moção 113/2021 apresentada pelo vereador Clodoaldo de Moras (PL) tem o objetivo de tomar providências para uma melhora nos atendimentos das bilheterias da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na estação Jundiapeba na cidade mogiana.

Para evitar grandes filas e um atraso considerável em horários de pico para os usuários, o vereador faz um apelo para que medidas sejam tomadas e um ampliamento nas cabines de atendimento seja realizado.

“É uma Moção para cobrar do governo de São Paulo e da CPTM um melhor atendimento à população de Jundiapeba que utiliza diariamente o transporte ferroviário. Estive na estação e pude ver de perto a situação de dificuldade que o usuário tem ao utilizar a estação. Pude ver de perto o descaso com o usuário”, afirmou Moraes.

Visando facilitar o procedimento de quem depende do transporte público, outros vereadores levaram em consideração a Monção apresentada por Clodoaldo, e pedindo o apoio dos deputados para que essa questão seja levada adiante.

“Milhares de passageiros utilizam as nossas estações e é necessário que a gente pressione e converse com os nossos deputados para sermos ouvidos na CPTM”, acrescentou o vereador Francimário Vieira Farofa (PL).