Mogi terá concerto dia 1º no Cemforpe

Ingressos para concerto podem ser trocados no Centro Cultural

PMMC

Nesta quarta-feira, 1º de setembro, será realizado um concerto especial em celebração ao aniversário da cidade. A apresentação será com a Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes, a partir das 20 horas, no auditório do Centro Municipal de Formação Pedagógica (Cemforpe). 

Os interessados em acompanhar a atração devem fazer a troca dos ingressos por alimentos não-perecíveis, que serão doados ao Fundo Social de Mogi das Cruzes.As trocas estão sendo realizadas diariamente, das 9h às 17h30, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes. Cada quilo de alimento não perecível doado dará direito a um ingresso e cada pessoa poderá retirar até dois ingressos. Toda a arrecadação será encaminhada ao Fundo Social de Mogi das Cruzes, que destinará os alimentos a pessoas em situação de vulnerabilidade, a partir das instituições sociais cadastradas.

Qualquer tipo de alimento não perecível será bem-vindo, porém o Fundo Social lembra que os tipos de alimentos recebidos em menor quantidade e que são de extrema importância para as famílias vulneráveis são molho de tomate, pó de café e leite em pó.

O concerto em comemoração aos 461 anos do município contará com a participação de 45 membros da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes e terá um repertório eclético, composto por estilos como samba, pop rock e sertanejo.  Diversos intérpretes da cidade também subirão ao palco.

Vários artistas marcarão presença no evento, como o coral Canarinhos do Itapety, Fernando Maque, Valéria Custódio, Bruna Sandoval, Niw Rapper, Michael Meyson, Henriette Fraissat, Eduardo Henrique, Paulo Henrique (PH),  Xavier Filho e Yrapoan Jr.

Há 272 ingressos disponíveis para os interessados. A ocupação do espaço do Cemforpe obedecerá a todas as restrições e protocolos sanitários. Mais informações sobre a troca de ingressos para o concerto de aniversário da cidade podem ser obtidas no telefone 4798-6988.

O Centro Cultural de Mogi das Cruzes, onde as trocas de ingressos estão sendo feitas, fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro da cidade. Já o Cemforpe, onde será o concerto, fica na rua Antenor Leite da Cunha, 55, na Vila Nova Mogilar.