Mogi abre novos agendamentos nesta sexta

Saúde terá vagas para aplicação de segunda dose a partir das 16 horas, no site da Prefeitura Municipal

Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde abre novas vagas de agendamento para segunda dose nesta sexta-feira (3), às 16 horas: imunizantes Astrazeneca/Fiocruz e Pfizer para quem tomou a primeira dose até o dia 16 de junho e Coronavac/Butantan/Sinovac para quem tomou a primeira até 9 de agosto. Os interessados devem acessar o www.cliquevacina.com.br e escolher as opções de datas e horários. 

O município aguarda envio de novas grades para abertura das próximas vagas no sistema. Os mogianos devem ficar atentos às publicações no site oficial ou buscar novas atualizações que são efetuadas com doses remanescentes. 

Para receber a dose, é preciso ter efetuado o agendamento online e comparecer munido de documento pessoal, comprovante de endereço e comprovante de agendamento, além do CPF ou Cartão SUS. Também é obrigatória apresentação do comprovante da primeira dose. 

Terceira dose

Mogi das Cruzes aguarda diretrizes oficiais do Governo do Estado, além do envio de doses, sobre a aplicação da terceira dose. Inicialmente, a dose extra será destinada para idosos (pessoas com 60 anos ou mais) e imunossuprimidos (pacientes em tratamento oncológico, hemodiálise, transplantados e imunossuprimidos em uso contínuo de medicamentos. A terceira dose deve ser aplicada seis meses após a segunda. 

 

Próximos agendamentos

6ª feira, dia 03/9 – 16h:

2ª dose de Coronavac para quem tomou a primeira até 9/8

2ª dose de Astrazeneca para quem tomou a primeira até 16/6