100 dias de mara - MOBILE

Mogi das Cruzes

Deputado anuncia pavimentação da Estrada de Sabaúna

Via terá 6,7 quilômetros recuperados pelo programa Novas Estradas Vicinais

Fabrício Mello

Publicado

há 3 anos

em

Deputado anuncia pavimentação da Estrada de Sabaúna

Reprodução/Instagram

Na tarde de hoje (27), o deputado André do Prado (PL) anunciou, em suas redes sociais, a pavimentação da Estrada da Sabaúna. A estrada, que liga o distrito de mesmo nome a César de Sousa, terá 6,7 quilômetros recuperados pelo programa Novas Estradas Vicinais.

O anúncio está marcado para a próxima segunda-feira, em evento no Palácio dos Bandeirantes. A via é uma das principais para Mogi das Cruzes e sofre com desgaste do tempo, além de fenômenos naturais como a chuva.

“Ela foi uma das estradas que trabalhamos junto ao superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) Edson Caram e ao diretor do Departamento Regional 10 (DR-10) Mauro Flávio Cardoso pela inclusão nessa nova etapa e agradeço muito ao governador João Doria e ao vice-governador Rodrigo Garcia pelo investimento”, escreveu o deputado na publicação.

EVVE BANNER 100 dias de mara - MOBILE