Mogi das Cruzes

Caio Cunha critica Marco Bertaiolli após Intimação Judicial

Prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, alega que o ex-prefeito, Marco Bertaiolli deixou de representar a cidade em Brasília para atender a interesses pessoais

Gabriella Barrachi

Publicado

há 2 meses

em

Caio Cunha critica Marco Bertaiolli após Intimação Judicial

Foto: Instagram/Caio Cunha

O prefeito de Mogi das Cruzes e candidato à reeleição, Caio Cunha, revelou em suas redes sociais que foi intimado pelo Tribunal de Justiça em razão de uma queixa-crime movida pelo ex-prefeito e atual deputado federal Marco Bertaiolli. Em vídeo publicado em seu perfil, Cunha não poupou críticas a Bertaiolli, alegando que o deputado "abandonou Mogi das Cruzes ao jogar 80.000 votos de mogianos e mogianas no lixo, deixando a representatividade dele como deputado federal eleito por Mogi para assumir o cargo de Conselheiro no Tribunal de Contas".

Durante o vídeo, Caio Cunha também afirmou que Bertaiolli "ficou quietinho durante toda a guerra que a gente tinha travado contra o pedágio", insinuando que essa postura se deu porque Bertaiolli foi indicado ao Tribunal de Contas pelo boy, pelo Kassab e também pelo Governo do Estado. Cunha afirma que o deputado não se envolveu na defesa da cidade em momentos críticos devido a seus interesses pessoais.

No encerramento do vídeo, Caio Cunha expressou sua decepção em saber que quem deveria defender a nossa cidade está mais preocupada com os interesses pessoais. “Pronto, falei, me processa de novo", desafiou o prefeito.

https://www.instagram.com/p/C_zESVJI11n/