Mogi das Cruzes

Ao enfrentar problemas de saúde, Kelen Chacon deixa Secretaria de Cultura de Mogi

“Ela foi guerreira. Mesmo enfrentando dificuldades em sua saúde, ela se manteve firme trabalhando por 2 anos pela nossa cidade”, publicou o prefeito Caio Cunha nas redes sociais

Lívia Rios

Publicado

há 1 ano

em

Ao enfrentar problemas de saúde, Kelen Chacon deixa Secretaria de Cultura de Mogi

Foto: Reprodução/Instagram

Ao constatar problemas de saúde, a secretária de Cultura de Mogi das Cruzes, Kelen Chacon, realizou uma publicação na qual informa a sua saída do cargo. Além dela, o prefeito Caio Cunha também utilizou das redes sociais para publicar um agradecimento aos anos de dedicação e trabalho.  

Ela foi guerreira. Mesmo enfrentando dificuldades em sua saúde, ela se manteve firme trabalhando por 2 anos pela nossa cidade. Ela é guerreira! Decidiu abrir mão de um cargo desejado, do status de estar no primeiro escalão de um governo municipal para cuidar do que é mais valioso: sua saúde. Obrigado pela parceria e amizade. Força! Melhore logo para continuarmos na construção da cidade que sempre sonhamos”, pronunciou o prefeito.

Kelen disse que está encerrando seu ciclo como Secretária de Cultura para dar mais atenção a sua saúde, bem-estar, estudos, projetos e família. “Em dezembro de 2021, passei 48h na UTI, peguei COVID 03 vezes e em novembro de 2022, tive uma pneumonia tão forte, decorrente da 3º Covid, que ainda estou acompanhando suas sequelas. Minhas lutas nestes dois anos foram bem duras. Uma decisão difícil me trouxe até aqui: deixar o trabalho que amo para ter qualidade de vida.”

Por fim, a ex-secretária agradeceu a confiança do prefeito Caio e também da co-prefeita, Priscila Yamagami, que juntos a ofereceram oportunidade de sonhar e realizar atividades pela cidade mogiana.

Lívia Rios é estudante de comunicação social • Jornalismo;

Além de repórter e apresentadora do jornal O Novo.