Andreia Diniz e vereador Zé Luiz comentam ações do prefeito de Mogi

As personalidades questionaram se o chefe do executivo foi coerente com suas promessas de campanha

Arquivo Pessoal

A live do Politizando (que é comandada pela empresária Andreia Diniz) recebeu Zé Luiz, vereador pelo PSDB em Mogi das Cruzes, na última quinta-feira, 18. Juntos, as personalidades comentaram sobre as ações tomadas pelo prefeito de Mogi, Caio Cunha (PODE), durante esses quase dois meses de mandato.

O programa tem o intuito de levar discussões e conscientizar o público sobre questões políticas. Neste último episódio do Politizando, Andreia e Zé discutiram sobre as atitudes que poderiam ser tomadas tanto no âmbito do legislativo, quanto no executivo.

Ações do Executivo na pandemia

Tanto a empresária, quanto o vereador se mostraram insatisfeitos com algumas medidas tomadas pelo chefe do Executivo durante a pandemia. Após o prefeito aceitar as recomendações do Governo do Estado, Andreia entendeu que o mesmo descumpriu com o que havia prometido “Caio Cunha criticou o Marcus Melo a campanha inteira por aderir ou se submeter ao governador João Doria, mas na primeira oportunidade fez a mesma coisa. A prefeita de Bauru, por exemplo, não acatou, então o Ministério Público foi e obrigou. Mas, nem isso a gente teve aqui, nem uma tentativa de ser coerente com o que se diz”, afirmou Andreia.

Zé Luiz concordou plenamente com o posicionamento da empresária, mas afirmou que o fato de consentir não o torna uma oposição e sim um representante da população “Hoje eu não represento apenas quem votou em mim, e sim a todos. Eu represento os mogianos e o meu dever é questionar".