O que é Biomedicina estética?

A Biomedicina Estética se iniciou em outubro de 2010, onde nós biomédicos depois de cursar uma pós-graduação em biomedicina estética, ficamos habilitados à exercer a profissão na área da estética. Nós cuidamos da saúde, bem-estar e beleza do paciente, levando os melhores recursos da saúde relacionados ao seu amplo conhecimento para o tratamento e recuperação dos tecidos e do organismo como um todo. Possuímos um preciso entendimento das características da derme, seus anexos, demais tecidos e inclusive o metabolismo, ou seja, todo o funcionamento, possibilitando a realização de procedimentos que promovem uma melhor qualidade de vida ao paciente.

Estamos Habilitados em procedimentos injetáveis: Carboxiterapia; Intradermoterapia / Mesoterapia; Intramuscular; Microagulhamento; Microvasos; Toxina; Preenchimentos e MDCODE

Laser : Laser Fracionado; Laser para Remoção/Clareamento de Tatuagens; Luz Intensa Pulsada e Depilação a laser

Prescrição e Receita de substâncias de fins estéticos: Cosméticos, cosmecêuticos e nutricosméticos;

Diferencial do Biomédico na Estética: Entendimento e domínio completo dos recursos medicamentosos, laboratoriais, tecnológicos e entre outros.

Especialidade em Estética: Ainda, o biomédico esteta especializado, proporciona uma abordagem terapêutica direcionada à forma precisa de tratamento, potencializando e garantindo melhores e efetivos resultados sem causar riscos à saúde, objetivando bem-estar e melhora da qualidade de vida do paciente saudável.

Nos próximos artigos irei abordar cada um dos tratamentos realizados para a beleza e bem-estar