Seleção perde jogo contra a Bélgica e é eliminada; guararemense que está na Rússia fala sobre o assunto

Arquivo Pessoal

A seleção brasileira foi eliminada da Copa do Mundo nesta sexta-feira, 6, após perder de 2x1 para o time da Bélgica. Mais uma vez, o sonho do Hexacampeonato terminou para o país e os torcedores lamentaram em peso nas redes sociais, depois de terem criado grande expectativa com relação à vitória.
Até o momento, a Bélgica tem uma campanha considerada quase perfeita no Mundial, além do melhor ataque da competição. O centroavante Lukaku, que é destaque no time, marcou quatro vezes na Copa e também deu assistência para De Bruyne no segundo gol contra o Brasil. 
Após a partida desta sexta, os belgas ampliaram sua invencibilidade para 24 jogos. O time não perde um jogo desde setembro de 2016.
Representando Guararema no país sede da Copa 2018,  o gerente comercial Felipe Moreira, 28, viu de perto a derrota da seleção. Questionado quanto à última partida ele opina: "a gente jogou muito melhor que a Bélgica, o time representou a gente dentro do campo
mas infelizmente não ganhamos". 
Quanto à reação dos belgas após o jogo ele diz que foi respeitosa. "A torcida levou numa boa, cumprimentou e trocou camiseta", ressaltou.
Mesmo após a derrota da seleção, Felipe diz que continuará na Rússia para acompanhar os próximos jogos, inclusive a final.
Segundo ele, o  
clima no país está sensacional e indescritível."Parece que o Brasil todo está na Rússia. É um país muito acolhedor", disse. Apesar de o Brasil não continuar na disputa, ele afirma que "valeu cada centavo gasto com a viagem".