Boas Novas para o ano que se inicia

Nesta época do ano, um tempo de transição, onde estamos finalizando nossos projetos, muitos foram cumpridos, outros ficaram pela metade, outros nem iniciados. Nós já estamos na expectativa para o próximo ano de muitas coisas boas (Boas Novas), mudanças e novidades. 
Nós aqui na Igreja Bíblica Cristã estamos vivenciando muito bem esse tempo de novidades e mudanças, tempo de Boas Novas, 2019 será um ano de grandes expectativas para o Reino de Deus aqui em Guararema, é um tempo de realinhamento dos ideais cristãos. 
Queridos leitores confesso que houve um despertar em meu coração no ano de 2018, um despertar voltado para as pessoas sem Jesus no coração, sem salvação, trabalhei essa ideia como um projeto de mudança, tanto no meu comportamento diante do Evangelho como também no comportamento da Igreja.  Estão sendo dias de lutas, de alegrias, de tristezas, de frustações, de noites de insônia, de dias e horas de jejuns e oração.  Mas estou feliz em ver a Igreja do Senhor Jesus reagindo com os olhos voltados para as pessoas sem Cristo, para os perdidos.      
Para algumas pessoas como também para mim foi um ano tão difícil, tão angustiante, tão severo que quando chega o ultimo dia do ano estamos cheios de esperança, para que a partir de 01 de janeiro aconteça algo novo.
Esse ano de 2019 temos também a expectativa de mudanças em nossa política de governo, que haja mudança e seja um ano de Paz e Alegria, aliás, paz e alegria são as palavras mais usadas nesta época, e a chave comercial e social usada em todo tipo de veículo de comunicação, na tentativa de apagar todos os males vividos durante o ano todo. A
cima de tudo isso lemos no vs 11 do texto que vos nasceu hoje o Salvador, que é Cristo o Senhor.  O anjo anuncia bem claro “ vos nasceu “ o Salvador, isto é, nasceu para mim, para você, para nós e para todas aquelas pessoas que estão lá fora da Igreja sem saber disso, todas elas precisam de salvação tanto quanto eu e você, e quem vai anunciar Jesus para elas não é um anjo como foi aqui no dia do nascimento do Senhor, será eu, será você.  Nós vamos levar a Boa Nova da salvação em Cristo Jesus para eles lá fora.
Quero lançar um desafio para você neste ano novo:  alcance uma pessoa para Cristo neste ano de 2019, isso será uma boa nova. 
Feliz Natal para todos
Para Daniel e Para Ana Maria Ruziska