Guararema acorda com a perda de Luis Cardoso por Covid-19

Luís estava internado desde o último sábado, mas devido a uma parada cardíaca não resistiu e faleceu

Arquivo Pessoal/Família Daré

Na madrugada desta sexta-feira, o empresário e tecnólogo de processos de produção, Luis Cardoso sofreu uma parada cardíaca e faleceu. O empresário estava internado desde a manhã do sábado (09) na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Personal de Cuidados Especiais, no Parque da Mooca, em São Paulo.

Cardoso foi levado ao hospital com uma lesão no pulmão de cerca de 50% e até a quarta-feira, 13, não foi constatada nenhuma regressão. Ele estava se recuperando, mas ainda sofria com oscilações na saturação e permanecia sentindo algumas dores no corpo e para se movimentar. Já na madrugada de sexta-feira, o tecnólogo sofreu a parada cardíaca e faleceu.

Luis era muito querido na cidade e a notícia pegou de surpresa muitos amigos do tecnólogo. Nas redes sociais muitas pessoas se manifestaram e solidarizam com a dor da família, além de se expressarem através de homenagens ao amigo. 

2 perdas em menos de um ano

A família Daré já havia perdido Zenaide Daré, mãe de Rose (esposa de Luis), no dia 21 de março de 2020, por insuficiência renal que ocasionou um infarto. Na época, como a pandemia já chegara ao país, a família não pôde se despedir, mas não deixaram de homenageá-la dentro de plataformas digitais.

Nossos sinceros sentimentos a toda a família e amigos.