Atividade ambiental, ECO-Sexta, será realizada em Guararema dia 8 de fevereiro

Divulgação

A atividade ambiental ECO-Sexta, realizada pela Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente, Planejamento e Serviços Públicos (SEOBRASMAP), inicia o ano com a Palestra “Essa tal Sustentabilidade”. O encontro acontece no dia 8 de fevereiro, às 9h, no Núcleo de Educação Ambiental (NEA) “Sinhô Muniz”.
A palestra aborda a sustentabilidade e o meio ambiente com uma abordagem motivacional, incentivando as pessoas a transformar o local onde moram e deixando a população mais receptiva aos assuntos, focados em melhorias.
Coach em Sustentabilidade, Carla Guimarães é MBA em Tecnologias Ambientais USP, Neurociência e Comportamento Humano. CEO da Sustentah (Agência de Sustentabilidade), é atuante em empresas nacionais e multinacionais e sempre acreditou que o fator humano está acima de qualquer processo ou tecnologia sendo o que efetivamente faz a diferença, transforma e produz resultados no mundo.
As inscrições devem ser feitas por e-mail ou telefone até quinta-feira (07/02).
 Mais sobre Eco-Sexta
Criada para proporcionar a Educação Ambiental junto à população de Guararema, o projeto oferece teorias e práticas do Poder Público, ONGs e empresas. Realizada sempre em uma ou mais sextas-feiras do mês, a Eco-Sexta aborda temas diversos, sempre dentro da temática do Meio Ambiente, chamando a população para discussão e atuação.
Palestra “Essa tal Sustentabilidade”
Dia 8 de fevereiro, às 9h 
Núcleo de Educação Ambiental (NEA) Sinhô Muniz, Ilha Grande

Gratuito
Inscrições e informações: [email protected] ou pelo (11) 4693-8000 (ramal 8071)