Programa Turismo Rural acontecerá dia 18 de fevereiro

Divulgação

O Programa Turismo Rural: Agregando Valor à Propriedade é constituído por uma série de módulos relacionados entre si, permitindo que as propriedades desenvolvam com segurança está atividade econômica. O SENAR/SP elaborou esse programa com o objetivo de ampliar o olhar sobre a propriedade rural, fornecendo ferramentas para identificar e implantar negócios de turismo, de acordo com os recursos encontrados no meio, aliados às habilidades e vocações do produtor rural e sua família.
Sendo assim, a Prefeitura Municipal de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, vai realizar em parceira com o SRJ-Sindicato Rural de Jacareí e SENAR-SP, o programa Turismo Rural, participe e conheça o programa.
No dia 18 de fevereiro, às 14h, no auditório da Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico; o programa tem carga horária total de 240 horas.
Requisito para participar do programa: ser munícipe de Guararema, idade mínima de 18 anos e ser alfabetizado. 
Local de inscrição: Escola Profissionalizante “Prefeito Sebastião Alvino de Souza" 
O atendimento será de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h; as vagas serão preenchidas por ordem de chegada.
Dúvidas, entrem em contato pelo telefone 4693-5506.