Em Guararema, cadastro de vacinação contra a Covid-19 já está disponível para pessoas de 50 a 54 anos com comorbidades

Moradores com essa faixa etária e com Benefício de Prestação Continuada também podem se cadastrar; a cidade recebeu 840 novas doses da vacina

Vitória Mikaelli/ Prefeitura Municipal de Guararema

Em Guararema, moradores de 50 a 54 anos com comorbidades e pessoas com deficiência e beneficiárias do BPC (Benefício de Prestação Continuada) já podem se cadastrar para receber a vacina contra a Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu nesta quarta-feira (12) 840 novas doses da vacina AstraZeneca contra o coronavírus e liberou o cadastramento deste grupo.

O cadastro para este grupo – e para os demais liberados - continua disponível no Vacina.Digital, no site da Prefeitura de Guararema (guararema.sp.gov.br), no banner da página inicial ou no link “Cadastramento Para Vacinação da Covid-19”.

Para estes grupos anunciados, é preciso apresentar no momento da imunização, um comprovante da comorbidade, como exames, receitas, relatório médico ou prescrição médica. Também será necessário apresentar a confirmação do BPC.

É necessário levar um documento com foto contendo o número do CPF (original e cópia), o Cartão Nacional de Saúde (original e cópia) e comprovante de residência atualizado (original e cópia).