Bodas de prata: casal pede doações para asilo ao invés de presentes

Arquivo Pessoal

O casal Claudia Luque F. Maia e Oswaldo Brison Maia são naturais dos municípios de Guararema e Jacareí, o casal realizou uma festa em comemoração aos 25 anos de casados no último sábado, dia 12 de janeiro, para todos os familiares e amigos mais próximos, a renovação de votos foi feita na Igreja Matriz de Guararema.
O casal vive atualmente em Ribeirão Preto, mas fizeram questão de realizar a cerimônia de renovação de votos em Guararema, Claudia conta do porquê “Guararema é a cidade em que fui criada, minha família é toda daqui e minha filha mais velha nasceu nessa cidade. Tenho orgulho de Guararema. ”
Em comemoração à importante data de 25 anos o casal fez um pedido surpreendente “Ao fazer o convite para nossa celebração, sugerimos que se quisessem nos presentear, fizessem uma doação para o asilo São Vicente de Paula, liguei lá e conversei com a Elizabete sobre nossa ideia de arrecadar material para o asilo e ela me disse que o que mais usava era leite e fralda. ”  ressaltou Claudia. 
Com esse pequeno gesto o casal conseguiu um total de 33 caixas de leite, com 12 unidades cada e 33 pacotes de fraldas geriátricas grandes, após a festa o casal recolheu todo o material doado e levaram pessoalmente até o asilo da cidade “ Nunca imaginamos que uma atitude como essa tivesse tanta repercussão, espero que possa servir para que outras pessoas possam fazer o mesmo e ajudar o próximo", finalizou.