Biblioteca Municipal de Guararema adquire 325 novos títulos para compor o acervo

Localizada na Estação Literária, a unidade oferece um total de 14.602 títulos à população, entre livros, revistas e DVDs

Vitoria Mikaelli/ Prefeitura de Guararema

A Biblioteca Municipal Professora Zilda Leonor Lopes adquiriu 325 novos títulos para compor o acervo disponível à população. Com a aquisição, os usuários passam a contar com um total de 14.602 títulos, entre livros, revistas e DVDs. As informações são da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer.

Apesar das restrições em razão da pandemia, a Estação Literária está funcionando normalmente para o empréstimo de livros e DVDs e para a utilização dos computadores da lan house, com período de acesso reduzido de uma hora por usuário. O horário de atendimento é de terça a sexta-feira, no período das 9 às 20 horas, e aos sábados e feriados, das 10 às 18 horas.

Para fazer empréstimo de livro, revista e DVD ou acessar um dos computadores, é necessário ter cadastro. Quem é morador da cidade e ainda não está cadastrado, basta levar o documento pessoal e um comprovante de residência atualizado. Menores de idade só podem fazer o procedimento na companhia dos pais.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4695-3871.