Artista compõem música de reflexão sobre a pandemia

Washington expressou pensamentos em sua canção, convidando o ouvinte a olhar o hoje ao invés de apenas o amanhã

Washington Soul

O artista, Washington Soul, 38, escreveu uma música que incentiva a reflexão sobre a pandemia, o valor que damos à vida e a importância de aproveitar cada segundo ao lado de quem mais amamos, pois, esse período pandêmico levou de maneira rápida, muitas pessoas das quais amávamos.


Washington é músico e vocal coach, e contou o que o motivou a escrever a música “O que me inspirou a fazer essa música foi pensar um pouco sobre a brevidade desse espetáculo, chamado vida. Nós fazemos muitos planos, queremos sempre viver o amanhã, o depois de amanhã, o próximo mês, o próximo ano, porém a nossa vida pode mudar de uma hora para a outra.

Essa pandemia veio para mostrar o quão somos breves aqui nessa terra. Perdemos muitos amigos, muitas pessoas próximas. Aquelas pessoas que ontem estavam sorrindo conosco e hoje já não estão mais entre nós”, lamenta o cantor.

A música escrita por Soul se chama “Viver como se estivesse morrendo”, e em um dos trechos o compositor convida o ouvinte a pensar sobre a vida “Quanto tempo ainda temos? Será que estou vivendo?”. Para quem quiser ouvir e contemplar o trabalho do artista, pode acessar a canção no perfil do Facebook Washington (Washington Soul).