Após solicitação do vereador Dé, linha Guararema-São Paulo volta a funcionar

Uma das primeiras indicações que o vereador André Augusto de Oliveira (Dé) fez no início de seu mandato solicitava que fosse enviado um ofício à Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) para que a Linha 206, que faz o trajeto de Guararema para São Paulo, voltasse a operar.

Segundo justificativa do vereador Dé, muitas pessoas utilizam a linha para se dirigirem à Capital, local onde vários moradores de Guararema trabalham, estudam ou possuem parentes.

A linha estava suspensa desde abril de 2020, logo no início da pandemia. Mas, mesmo com a retomada das atividades, continuou suspensa, pois tornou-se dispendiosa para a empresa e possuía pouca demanda.

Sendo assim, compreendendo que, para se deslocarem até o trabalho, estudar ou visitar os seus parentes, outros trajetos trazem despesas para o munícipe, principalmente nesse momento de pandemia, o vereador Dé elaborou a indicação.

A Linha 206 voltará a atender a partir do dia 13 de setembro de 2021 e, para isso, houve a contratação de dois motoristas de Guararema.

“É uma importante vitória para nossa cidade e agradeço ao prefeito José Luiz e ao João Pedro, que intermediaram essa conquista junto à Secretaria de Transportes Metropolitanos”, declarou o vereador.

Mais informações no site: https://www.passaromarron.com.br/