Ander Cleison recebe homenagem de amigos

Cleison estava desaparecido desde sábado e foi encontrado sem vida na terça-feira; amigos contam que o jovem se destacava no futebol

Reprodução

Um acidente aconteceu no último sábado (5), em Guararema. Dois jovens estavam em um barco, quando ele virou no Rio Paraíba do Sul. Um dos homens foi resgatado, no entanto, o outro, Ander Cleison se afogou e foi levado pela correnteza. 

Após dias de busca, na terça-feira (08/06), o corpo de Ander foi encontrado sem vida próximo a pousada Vale dos Sonhos. Cleison tinha 35 anos e deixa a esposa e um filho. 

O Novo conversou com amigos de Ander, que decidiram falar sobre como era a relação deles com o jovem.

Para Messias Arruda, locutor esportivo da Mega FM, Ander era uma referência “falar do Ander é imaginar algo bem próximo da perfeição. Um jogador de alta qualidade na sua posição de goleiro. Com uma determinação que fazia diferença. Todos os jogadores que a gente conversa viam no Ander uma referência”.

Jeferson conhecia Ander desde quando os dois eram crianças: Lembrança que eu tenho dele é um ser irmão de verdade, um cara que não te abandonava. Muito risonho e sonhador.

O vereador também locutor esportivo da rádio Mega FM, André Augusto, disse quem era o Ander “um menino querido, trabalhador, líder nato, pai de família e muito querido por todos”.

Representando a equipe Unidos do Vale, Marcos Oliveira falou sobre o amigo: “No nosso time ele era motivo de inspiração. Ele incentivava a todos. Jogava de goleiro, de centroavante... Sempre foi importante pra família Unidos do Vale, e sempre será”. 

Everton Araújo, o China, lamenta: “É Ander, o que falar de você rapaz? Uma pessoa adorada por todos, um cara alegre, um goleiro que sempre gostava de jogar na linha. Vai fazer muita falta aqui”.