Cadastro para regularização fundiária dos bairros Dona Anísia e Recanto do Convento continua neste sábado

Ao final do processo, 44 cadastros serão efetivados no bairro Dona Anísia e outros 42 no Recanto do Convento

Prefeitura Municipal de Guararema

Acontece neste sábado, dia 26, o processo de cadastramento das famílias moradoras dos bairros Dona Anísia e Recanto do Convento. Com o apoio da Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, agentes do Programa Cidade Legal realizam o cadastro social destas famílias, com o intuito de dar andamento ao processo de regularização dos imóveis.

Ao final do processo, 44 cadastros serão efetivados no bairro Dona Anísia e outros 42 no Recanto do Convento. E para se cadastrar, é necessário que o proprietário apresente o documento com foto (RG, CPF ou CNH), certidão de casamento (se casado ou separado legalmente), escritura de união estável (se houver), certidão de óbito (se for viúvo(a)) e comprovante de residência.

Além disso, outra documentação complementar também será exigida: uma cópia do documento de aquisição do imóvel (contrato, recibo, cessão de direito, concessão, doação e outros) e documento que comprove o tempo de posse (conta de água, luz, cartão de posto de saúde, ficha escolar dos filhos e outros).

O prefeito Zé Luiz esteve na manhã deste sábado acompanhando o processo de cadastramento. “Essa é uma reivindicação justa das famílias dos bairros Dona Anísia e Recanto do Convento e a Prefeitura de Guararema não está medindo esforços para que a regularização destes imóveis saia do papel”, pontuou o chefe do Executivo guararemense.