Geral

Boca Rosa lança avatar no Metaverso e viraliza nas redes sociais

A empresária e influenciadora tem apostado no universo digital e promete inovação no mercado

Tatiana Silva

Publicado

há 1 ano

em

Boca Rosa lança avatar no Metaverso e viraliza nas redes sociais

Divulgação

A empresária e influenciadora Bianca Andrade, também muito conhecida como Boca Rosa, lançou nesta semana o seu avatar no metaverso. Pink, como é chamada, possui a função de diretora de marketing e criatividade da Boca Rosa Company. Em entrevistas, Bianca relatou que a personagem é o seu alter ego do mundo digital.

A influenciadora nos últimos anos se tornou muito famosa por suas marcas de maquiagem e cabelo. Seu marketing sempre muito bem pensado, tem atraído cada vez mais público para as suas redes sociais.

Ao apresentar a novidade para seu público, Boca Rosa escreveu: “Apresento a vocês, meu novo projeto: ‘iampink’. Pink é meu alter ego. Sempre disse que precisava de duas Biancas para dar conta de tudo, e ela chegou pra me ajudar nessa missão. Moderna e à frente do tempo, vai incentivar e encorajar, vai ensinar e também errar, porque estamos prontas para deixá-la viver TUDO!”.

A sua mais nova aposta no mundo dos negócios, em menos de uma semana já soma mais de 94 mil seguidores no Instagram. “Gosto de provocar, fazer a diferença e quebrar tabus. Liberdade é meu maior valor e a ousadia faz parte”, escreveu Pink em uma postagem. Ela foi criada pela Biobots, a mesma empresa que criou o avatar da apresentadora Sabrina Sato. 

Pink irá participar dos lançamentos das linhas de beleza de Bianca e promoverá ações e iniciativas para interagir com o público e com as marcas. O valor estimado para o desenvolvimento de um avatar está entre R $45 mil e R $90 mil.

“Nós pretendemos trabalhar com NFT e estamos explorando os espaços que o metaverso tem a oferecer, além da interação com outros avatares, empresas e marcas que estão por lá, que já são muitos”, conta a empresária.

Em entrevista à revista Forbes, Bianca Andrade comentou: “Eu sempre digo que quem inova, lidera o mercado. É um dos lemas que levo para a minha vida e essa é a minha intenção com a Pink”.