Cortesia - PI 50752 Fundo Social - DESKTOP Cortesia - PI 50752 Fundo Social - MOBILE

Cinema

Sessão solidária de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ é neste domingo (15)

Parte do valor arrecadado pela parceria do Fundo Social de Mogi com o Cine Solidário será revertido em itens para doação

Fabrício Mello

Publicado

há 3 meses

em

Sessão solidária de ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ é neste domingo (15)

Foto: Divulgação/Marvel Studios

A sessão solidária do filme ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, promovida por uma parceria entre o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes e o projeto Cine Solidário, acontece às 10h, no Cinemark de Mogi das Cruzes, neste domingo (15).

Os ingressos para a sessão ainda podem ser adquiridos de forma online, através do link disponível na bio da página do Instagram do Cine Solidário, ou presencialmente, na sede do Fundo Social ou na cafeteria De Lambuja. Os ingressos têm valor promocional e podem ser adquiridos individualmente ou em combo para quatro pessoas.

O Fundo Social atende no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Para compras, só será aceito pagamento em dinheiro. Já a cafeteria De Lambuja fica na avenida Braz de Pina, 949, no Alto do Ipiranga. Lá será aceito pagamento com cartão.

Parte do valor arrecadado com a venda dos ingressos será transformado em itens de primeira necessidade, que serão distribuídos para pessoas em situação de vulnerabilidade.