"Tarifa Zero" é projeto da candidata Pastora Jessiane para Guararema

Candidata também fala de outras propostas como na área da saúde

Reprodução

Nesta semana a provedora de internet IDC Telecom, iniciou uma série de entrevistas ao vivo com os candidatos a prefeitura de Guararema, no seu mais novo espaço, a Sala IDC.

A segunda candidata a participar das lives foi a publicitária, Jessiane Iara, mais conhecida como Pastora Jessiane (Republicanos). A entrevistada contou sobre sua trajetória na cidade, a reta final da campanha e algumas de suas propostas. 

Jessiane, que já foi vereadora na cidade, fala sobre o grande acolhimento que recebeu por parte dos munícipes "Vejo que de fato grande parte dos guararemenses querem mudança, renovação e transformação, então estou me sentindo 'abraçada' e muito bem vinda, realmente só gratidão".

Uma de suas principais propostas é na área de transporte, a pastora propõe um projeto intitulado como "Tarifa Zero", que visa não cobrar passagem de nenhum morador da cidade ao utilizar o transporte público da cidade. Jessiane explica quem custearia o valor que seria arrecado com o valor da passagem individual, seria a prefeitura com parte do valor total, através de um fundo que todas as prefeituras tem, outra parte seria arrecadada pelas publicidades que ficam atrás dos ônibus e a última opção é usar os royalties que o município recebe.

Na área da saúde, se eleita, a publicitária pretende levar a Guararema aparelhos hospitalares para exames de mamografia, ressonância magnética, endoscopia, ultrassom, tratamento de câncer e hemodiálise.

Para saber mais sobre as propostas da candidata e da entrevista, acesse o perfil do Facebook da IDC Telecom.
 

SALA IDC

O projeto Sala IDC visa o bem-estar e estrutura de qualidade para os moradores da cidade. Caso você, morador de Guararema tenha interesse em utilizar o espaço, a partir da próxima semana o suporte da empresa estará disponível para atendimentos e dúvidas sobre a Sala.