Horacio Vieira faz live na Sala IDC Telecom e aborda sobre melhorias na periferia

Candidato tem como principal objetivo fazer a diferença nas periferias da cidade

Divulgação

Nesta quinta-feira, 12, o candidato a prefeitura de Guararema, Horacio Vieira, fez a sua participação em uma série de lives que estão sendo realizadas na Sala IDC Telecom. O candidato falou a sua opinião sobre temas como a pandemia, cultura, saúde e melhorias que deseja realizar caso seja eleito.

''Nessa fase pós-pandemia, as pessoas estão preocupadas com os seus entes queridos, então eles aceitam uma campanha de respeito. A minha campanha foi desde o começo silenciosa e com muito respeito aos eleitores, pois eles merecem'', conta. Horacio falou ainda sobre o que acha do Cidade Natal, realizado na cidade ''Guararema vira um caos na Cidade Natal. Eu me afasto e tento não vir para a cidade. O que falta é um planejamento melhor, quanto as rotas de carro, de entrada e de saída. Eu tenho desejo de alterar isso e promover mais eventos na cidade''.

O candidato conta que o seu grande desejo é fazer a diferença nas periferias da cidade. '' A minha saída do centro para a periferia, me trouxe outra realidade. Foi um impacto entrar nos lares e em lugares esquecidos na divisa do município. Tratei de fazer a minha campanha da periferia para o centro, o meu foco foi esse'', relata. Contou ainda sobre os bairros descentralizados de Guararema ''Temos várias ferramentas que possibilitam a ajuda, na periferia como um todo, existem mecanismos para captar ajuda e direcionar para essas pessoas''.

Quando questionado sobre como pretender lidar com o impacto do coronavírus sobre a sociedade, o candidato diz que ''Como empresário, eu estou muito bem. Tenho certeza que tenho que ter firmeza nas decisões e acolher pessoas do grupo de risco e protegê-los. O comércio precisa funcionar, e a economia não pode parar. Vamos separar as pessoas do grupo de risco e colocar o comércio para funcionar com apoio da prefeitura'', ressalta.

O candidato destaca que nunca foi político e é o primeiro a falar sobre alternância de poder. Conta que abriu mão de seu salário como prefeito, e está se entregando para Guararema e fazendo um trabalho voluntário, sem mexer no dinheiro público. Horacio revela ainda sobre porque acredita que merece o voto dos eleitores ''Tenho muitos sonhos para Guararema, quero realizar muitos projetos quanto a educação e segurança. Todos trabalharam com empenho na redação do plano de governo. O que eu quero é que tudo que eu desejo de bom para a minha vida, aconteça para os munícipes de Guararema. Se outro candidato for eleito, que ele tenha esse olhar, da periferia para o centro, pois muita gente está necessitando dessa atenção'', finaliza.