Rodrigo Valverde e Felipe Lintz se posicionam em coletiva realizada nesta quarta-feira

Após concorrerem à prefeitura de Mogi das Cruzes, Rodrigo e Felipe falam sobre quem vão apoiar nesse segundo turno

Divulgação

Em coletiva de imprensa realizada hoje, 25, Rodrigo Valverde e Felipe Lintz se posicionaram sobre o segundo turno das eleições municipais em entrevista ao O Novo. 

Rodrigo, que foi candidato a prefeito no primeiro turno das eleições municipais, falou na coletiva que abriria seu coração. Ele pensa que esse sistema não olha para a periferia e desde os seus 14 anos está envolvido na política. Como vereador, foi em todos os bairros da cidade, tentando atuar nos bairros mais descentralizados. ''Frustrado por não conseguir o segundo turno, pois acreditava naquele sonho '', relatou. O político disse que ficaria neutro, pelo calor dos fatos e por tanta emoção, mas ao pensar em renovação, sentiu que seu caminho estava indo ao 19, mas ainda sim com um olhar neutro. Nesta semana, Valverde mudou o seu posicionamento, pois seria mais benéfico para aprovação de projetos apoiar Caio Cunha. ''É um momento histórico e agora é hora de fazer história, no domingo vou votar 19'', finaliza. 

Felipe Lintz, que também concorreu ao cargo de prefeito no primeiro turno em Mogi das Cruzes, expressou a sua opinião na coletiva de hoje. Diz que pensa em se unir a Caio Cunha para um trabalho em conjunto e para a renovação da cidade. Conta ainda que decidiu se posicionar para seus eleitores não se confundirem e acabar por votar em Marcus Melo, que não é seu objetivo. ''Não estou fazendo campanha para Caio, nem para a Priscila e sim pela cidade'', relata.