PT se posiciona sobre segundo turno das Eleições Municipais

Publicação falsa dizia que o partido apoiava um dos candidatos

Reprodução

No último sábado, 21, o PT (Partido dos Trabalhadores), divulgou uma nota onde relatam que manterão a neutralidade do segundo turno das Eleições Municipais, onde Caio Cunha (PODE) e Marcus Melo (PSDB), disputam pela cadeira na câmara de Mogi das Cruzes.

Além disso, também desmentiram uma publicação falsa que dizia que o PT apoia um dos candidatos. A publicação dizia que o apoio do PT vai para o candidato Marcus Melo. Em nota, o partido deixou claro que é falsa a posição de fazer frente a campanha de Marcus Melo. O partido relatou ainda que os projetos dos candidatos que concorrem ao segundo turno se distanciam das suas bandeiras e pautas.

Rodrigo Valverde, candidato do PT que ficou em terceiro lugar no primeiro turno das Eleições Municipais, foi a suas redes sociais para falar a sua opinião sobre o segundo turno. Valverde conta que respeita a decisão do seu partido de não apoiar nenhum dos candidatos, mas seu voto será em Caio Cunha. Diz ainda que não concorda totalmente com os projetos do atual vereador, mas é a opção que representa a mudança que ele defende desde o início da sua campanha.