Depois de 20 anos, renovação em Mogi das Cruzes

Mogi das Cruzes: Caio Cunha vence com 58,39% dos votos

Divulgação

Neste domingo, 29, Caio Cunha (Podemos) foi eleito como prefeito de Mogi das Cruzes. O candidato saiu à frente de Marcus Melo (PSDB), com 58,39% dos votos. Marcus Melo obteve 41,61% dos votos.

O candidato que contou com o apoio dos concorrentes do primeiro turno, Rodrigo Valverde e Felipe Lintz, já tinha registrado em suas redes sociais os seus objetivos caso fosse eleito. ‘’Redução de impostos, financiamento a juros zero para recuperar pequenas empresas, geração de renda na periferia’’, contou o candidato. Além disso, Cunha sempre reforça a ideia de trazer a renovação e a mudança que Mogi das Cruzes precisa. 

Na última quarta-feira, 25, o candidato também realizou uma coletiva de imprensa onde O Novo estava presente. Na coletiva, os candidatos que concorreram ao primeiro turno das Eleições Municipais, Rodrigo Valverde (PT) e Felipe Lintz (PRTB), declararam apoio à Caio Cunha.  

Em suas redes, Caio também já havia falado sobre projetos como o ‘’Mogi supera’’, para apoiar empreendedores, ampliando o crédito para quem é microempresário. Além de querer investir em educação e tecnologia e valorizar o comércio local, para que os mogianos possam trabalhar em sua própria cidade.