Mogi divulga a lista inicial do processo seletivo para contratação de professores

Aproximadamente 9 mil inscrições foram realizadas para ocupar as 158 vagas disponíveis

Guilherme Berti/ PMMC

A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes publicou nesta segunda-feira (12) a lista inicial da classificação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de 150 professores. 

A lista completa está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes no link http://www.transparencia.pmmc.com.br/concursos-publicos 

Os recursos poderão ser feitos a partir das 8h do dia 14 de abril até às 17 horas do dia 15 de abril somente pelo formulário https://forms.gle/fnpmgThSVjhAEm446. É importante pontuar que não serão aceitos recursos enviados por outros meios e fora do prazo estabelecido. 

Ao todo, cerca de 9 mil inscrições foram realizadas e os documentos foram analisados pela equipe de Gestão de Pessoas da Pasta e a Supervisão de Ensino. Serão contratados 150 professores de Educação Básica I, sendo 142 vagas para ampla concorrência e 8 para deficientes e 8 vagas para professores de Educação Básica II, sendo cinco para ampla concorrência e três para deficientes de acordo com as disciplinas dispostas no edital. 

Após o envio da inscrição, não é possível a complementação da documentação enviada na inscrição. Na classificação inicial foram aplicados os critérios de desempate constantes no edital. Mais informações pelo e-mail [email protected]