O que sua imagem transmite hoje?

Você sabia que um corte de cabelo, uma cor, uma maquiagem falam muito mais sobre você do que você falaria se expressando com palavras e que talvez você possa estar transmitindo uma imagem totalmente diferente do que você gostaria? Pense nisso!

No mundo da beleza atual, busco realçar a beleza natural da mulher, destacando, por meio do visagismo os pontos positivos; e minimizando os pontos negativos, para, assim, criar a imagem que a cliente deseja transmitir e trazer à tona a melhor versão dela.

Quando falamos de correção de cor, mechas, cortes, transformações no geral, não cuidamos apenas do visual em si, estamos tratando direta e indiretamente o psicológico de cada pessoa, a autoestima, o bem-estar.

Sempre digo às clientes: se o cabelo não está legal, nada fica bom. Afinal, seu cabelo é o seu cartão de visitas e a primeira coisa que todos olham. Invista na sua beleza! Busque renovar, inovar, se reinventar e, o principal, estar bem consigo mesma. Procure se cuidar periodicamente e manter sua imagem sempre em dia. Cuide-se!