Brasil

Mogiano Silvério Nobre acompanha Jair Bolsonaro em campanha de arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul

Silvério é conhecido por ser o representante da família Bolsonaro em Mogi das Cruzes e por ser a voz dos bolsonaristas da cidade

Redação

Publicado

há 1 mês

em

Mogiano Silvério Nobre acompanha Jair Bolsonaro em campanha de arrecadação de donativos para o Rio Grande do Sul

Divulgação

O ex-presidente Jair Bolsonaro liderou uma comitiva pelo interior de São Paulo com o objetivo de arrecadar donativos para os afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. Foram arrecadadas mais de 600 toneladas de donativos. Os eventos consistiram no recebimento de doações da população, que em troca tinham a oportunidade de registrar uma foto com Bolsonaro. Demonstrando uma dedicação incansável, Bolsonaro participou das 9h até as 19h, parando apenas para o almoço.

Silvério Nobre, conhecido por ser o representante da família Bolsonaro em Mogi das Cruzes, esteve presente em três ocasiões desta campanha solidária. Nos dias 29 de maio em Campinas, 31 de maio em São Bernardo do Campo e 1 de junho em Guarulhos, Silvério colaborou diretamente na arrecadação, reforçando seu compromisso com a causa e seu alinhamento com os valores e ações do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Silvério Nobre, que se filiou ao Partido Liberal (PL), é considerado pelos colegas de partido como um "bolsonarista raiz", reconhecido em Mogi das Cruzes pela mobilização de grupos conservadores que estão alinhados aos ideais de Jair Bolsonaro. Em entrevista, Silvério afirma que entrou na política por inspiração de Jair Messias Bolsonaro, em 2013. Segundo Silvério, "o presidente Jair Bolsonaro restaurou no coração do povo brasileiro o patriotismo genuíno, e eu estou comprometido com os seus ideais de Deus, Pátria, Família e Liberdade para tornar Mogi das Cruzes uma potência ainda maior e mais pujante."

Recentemente, Silvério recebeu o apoio de Eduardo Bolsonaro em sua pré-campanha a vereador pelo PL. Em um vídeo publicado no dia 7 de maio, Eduardo declarou seu apoio a Silvério, pedindo aos seguidores bolsonaristas que o acompanhem nas redes sociais. Com este respaldo, Silvério se fortalece como a voz dos bolsonaristas na cidade.

Esta presença ativa e o apoio da família Bolsonaro consolidam Silvério Nobre como um nome forte e uma figura central para os eleitores de Mogi das Cruzes, representando a extensão e a defesa dos ideais bolsonaristas na região.