Brasil

Avião de pequeno porte cai na zona oeste de São Paulo

Queda de aeronave na Barra Funda deixa dois mortos e dois feridos

Sara Virginia

Publicado

há 4 horas

em

Avião de pequeno porte cai na zona oeste de São Paulo

Foto: Reprodução | Redes sociais

Um avião de pequeno porte caiu na manhã desta sexta-feira (7) na avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. Duas pessoas perderam a vida e outras duas ficaram feridas no acidente.

A queda ocorreu por volta das 7h20 e atingiu veículos que estavam na via. Dois ocupantes da aeronave foram encontrados sem vida no local, enquanto outros dois foram resgatados com ferimentos e encaminhados a unidades de saúde.

O avião, um King Air bimotor de pequeno porte, havia decolado pela manhã do Aeroporto Campo de Marte. A torre de controle perdeu contato com a aeronave às 7h16, poucos minutos após a decolagem.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas, e as investigações seguirão para esclarecer as circunstâncias da queda.

Sou uma profissional versátil que encara os desafios com paixão e dedicação. Meu interesse pela leitura e busca constante por informações que enriqueçam meu cotidiano são características fundamentais. Atuo como Executiva de Novos Negócios na @evvecomunicacao, onde meu foco está em identificar e desenvolver oportunidades estratégicas, além de manter relacionamentos sólidos com clientes e parceiros. Minha formação acadêmica é em Gerenciamento de Processos, especializada em otimização e gestão eficiente para alcançar metas organizacionais. Além disso, sou casada e mãe de dois meninos, João Abner e Henry Lucca. Nas horas vagas, exercito minha paixão pelo jornalismo digital, compartilhando insights relevantes através das mídias sociais e site de noticia deste portal.