Guararema

CSI e Polícia Militar identificam autor de furto e recuperam bicicleta em Guararema

Monitoramento auxiliou na localização do suspeito, que confessou o crime; bicicleta foi recuperada

Sara Virginia

Publicado

há 4 horas

em

CSI e Polícia Militar identificam autor de furto e recuperam bicicleta em Guararema

Reprodução | Polícia militar

A Polícia Militar, com apoio do Centro de Segurança Integrada (CSI), identificou e localizou um homem suspeito de furtar uma bicicleta no centro de Guararema. O crime ocorreu no dia 5 de fevereiro, na Rua Dona Laurinda.

Com as informações repassadas pelo CSI, a equipe se deslocou até a residência do suspeito, onde foi recebida por um familiar que autorizou a entrada dos policiais. No local, o homem foi encontrado junto com a bicicleta furtada e confessou a autoria do crime.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Guararema, onde o delegado de plantão registrou a ocorrência e determinou a instauração de inquérito policial. Após os procedimentos, ele foi liberado. A bicicleta foi recuperada e a investigação segue em andamento

Sou uma profissional versátil que encara os desafios com paixão e dedicação. Meu interesse pela leitura e busca constante por informações que enriqueçam meu cotidiano são características fundamentais. Atuo como Executiva de Novos Negócios na @evvecomunicacao, onde meu foco está em identificar e desenvolver oportunidades estratégicas, além de manter relacionamentos sólidos com clientes e parceiros. Minha formação acadêmica é em Gerenciamento de Processos, especializada em otimização e gestão eficiente para alcançar metas organizacionais. Além disso, sou casada e mãe de dois meninos, João Abner e Henry Lucca. Nas horas vagas, exercito minha paixão pelo jornalismo digital, compartilhando insights relevantes através das mídias sociais e site de noticia deste portal.