Alto Tietê

APP Alto Tietê participa do júri da 33ª edição do Mídia Festival em Campinas

Com a missão de reconhecer a excelência criativa na publicidade, a tradicional premiação é realizada pela APP Campinas

Redação

Publicado

há 1 ano

em

APP Alto Tietê participa do júri da 33ª edição do Mídia Festival em Campinas

Foto: Divulgação/ App Alto Tietê

O Mídia Festival é um evento que celebra a inovação e a excelência na publicidade, reforçando o compromisso da APP Campinas em promover o desenvolvimento da indústria publicitária na região. A Associação de Profissionais de Propaganda de Campinas é uma entidade que há 46 anos trabalha com o objetivo principal do desenvolvimento do setor e dos profissionais de propaganda em todo o mercado do interior de São Paulo.

A diretoria da regional APP Alto Tietê está representada por dirigentes de agências que participaram do júri - José Ribamar Lins, fundador e diretor de Criação da A Fábrica Comunicação, Rafael Costa – CEO da MOKE Agency, Rafael Lazzaro – CEO da PHOENIX Comunicação e Rafael M. Lopes – CEO da ACTMOB Marketing Digital.

“A regional APP Alto Tietê se sentiu honrada com o convite para que os Diretores participassem como jurados desta tradicional premiação. É uma experiência que traz a possibilidade de conhecer a excelência dos trabalhos realizados por profissionais da indústria da Comunicação, reconhecendo em todos os detalhes a relevância desta produção para os vários segmentos da economia. Também possibilita um network com a regional Campinas, sempre um aprendizado do expertise – já estão na 33ª edição!”, comenta Maria Teresa Arbulu, diretora da APP Brasil, que está atualmente na liderança da APP Alto Tietê.

As peças inscritas foram analisadas por cinquenta e oito profissionais renomados que compõem o time de jurados do Mídia Festival nas categorias tais como vídeo TV, vídeo cinema / digital, rádio e spot digital, impresso, e mídia out of home (OOH), além de englobar outras disciplinas que compõem o mix de marketing. Neste ano de total inovação em que a Criatividade e Inteligência Artificial estão sempre presentes, a temática escolhida foi “O futuro da publicidade só é incerto para quem parou no tempo”.

O evento de premiação ocorrerá dia 28 de novembro, às 19h, no Tênis Clube Campinas, onde serão conhecidos os ganhadores em cada uma das categorias. O short list poderá ser conferido no site do Mídia Festival – www.midiafestival.com.br.