Mogi das Cruzes

Em Mogi das Cruzes, prédio da Delegacia de Investigação Sobre o Meio Ambiente é alvo de furto e vandalismo

Delegacia de Investigação Sobre o Meio Ambiente de Mogi das Cruzes é furtada novamente, o suspeito ainda não foi identificado

Kauany Germano

Publicado

há 1 ano

em

Em Mogi das Cruzes, prédio da Delegacia de Investigação Sobre o Meio Ambiente é alvo de furto e vandalismo

Foto: Reprodução/Google Maps

Na madrugada do último dia 10, o prédio da Delegacia de Investigação Sobre o Meio Ambiente da cidade de Mogi das Cruzes, foi alvo de furtos. A princípio, o suspeito de ter efetuado o furto não havia sido identificado, e de acordo com a Polícia Civil, a unidade já foi furtada outras vezes neste ano. 

Segundo as informações do boletim de ocorrência, ao iniciarem o expediente, os policiais que trabalham no local observaram sinais de vandalismo contra quatro das viaturas, sinais de violação e furto a delegacia. As salas do interior da unidade estavam vasculhadas, com objetos espalhados por todo o ambiente, além de notarem também que as portas e os armários da unidade haviam sido arrombados. A ação foi flagrada pelas câmeras de monitoramento da unidade e o caso foi registrado como furto e dano ao patrimônio público. 

Além disso, foi constatado que o indivíduo arrombou a porta de uma sala destinada ao Setor de Produtos Controlados, de onde foram roubados um carregador municiado e duas televisões, ficando apenas uma, porém, danificada. Ainda de acordo com os policiais, o indivíduo tentou arrombar outra sala do prédio para roubar duas máquinas de café. O delegado titular da delegacia foi acionado e determinou a preservação do local até a chegada da perícia.