Alto Tietê

Jovem de 22 anos é morto a tiros em Itaquaquecetuba

As imagens das câmeras de segurança que capturaram o momento dos disparos mostraram que o suspeito usava calça jeans, blusa escura e boné. No entanto, até o momento não foi possível identificá-lo ou localizar o homem

Leticia Faria

Publicado

há 1 ano

em

Jovem de 22 anos é morto a tiros em Itaquaquecetuba

Foto: Reprodução / Freepik

Na última terça-feira (11), um jovem de 22 anos faleceu e seu pai ficou ferido durante um assalto em Itaquaquecetuba. As vítimas foram abordadas por um suspeito no local onde iriam comprar um veículo anunciado na internet, segundo o boletim de ocorrência.

Ao chegarem no local combinado com o anunciante, o pai e o filho foram abordados por um indivíduo armado que tomou as chaves dos veículos em que estavam e seus telefones celulares. Posteriormente, durante uma possível tentativa de reação de uma das vítimas, o suspeito efetuou os disparos.

Segundo o relato da Polícia Militar, houve um chamado para atender à ocorrência na Rua Américo Vespúcio. Chegando ao local, os policiais encontraram as vítimas caídas na calçada, próximas a um veículo. O pai, de 57 anos, sofreu dois disparos, um no rosto e outro no abdômen, enquanto o filho foi atingido no pescoço.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. O rapaz não resistiu aos ferimentos e faleceu, enquanto o pai permaneceu internado.

De acordo com os policiais militares, as imagens das câmeras de segurança que capturaram o momento dos disparos mostraram que o suspeito usava calça jeans, blusa escura e boné. No entanto, até o momento não foi possível identificá-lo ou localizar o suspeito.

O crime foi registrado pela Delegacia Central de Itaquaquecetuba como latrocínio.