Guararema

Suspeitos confessam ter matado homem desaparecido em Guararema

Ao serem questionados pela polícia com dados do Centro de Segurança Integrada (CSI) de Guararema, suspeitos de terem matado homem desaparecido na cidade confessaram o crime. As informações são do boletim de ocorrência do caso

Mirian Sarmento

Publicado

há 1 ano

em

Suspeitos confessam ter matado homem desaparecido em Guararema

Divulgação

O crime teve início no sábado (6), em Guararema, quando familiares de Reinaldo Alves de Oliveira registraram um Boletim de ocorrência, via Delegacia eletrônica, declarando o desaparecimento dele. Eles informaram que não conseguiam contato com a vítima desde quarta-feira (3) e, ao visitar sua residência, encontraram o portão trancado e nenhum de seus veículos estavam no local.

Na madrugada de domingo, policiais militares compareceram ao local, mas não encontraram a vítima na região. Ao consultar as câmeras do CSI de Guararema, conseguiram visualizar os veículos da vítima deixando a cidade ainda na quarta-feira, acompanhado de um Fiat Uno, com placas de Santa Branca.

Com os dados colhidos, os policiais localizaram na manhã de hoje (8) os suspeitos, que, ao serem questionados, segundo o secretário de Segurança Pública de Guararema, Edson, os criminosos confessaram ter matado Reinaldo e descartado o corpo no Rio Paraíba, trecho de São Silvestre-Jacarei/SP.

Até o momento, o corpo da vítima não foi encontrado.

Cinco criminosos estão envolvidos, quatro deles já foram presos.