Polícias resgatam vítimas de roubo e sequestro em Mogi das Cruzes

Apesar de não conseguir deter os criminosos, os policiais constataram que haviam duas pessoas mantidas como reféns no carro

Polícia Militar

Na quinta-feira, dia 10, policiais militares faziam patrulhamento pelo bairro Jardim Aeroporto III, em Mogi das Cruzes, quando decidiram abordar os ocupantes de um automóvel, que fugiram assim que perceberam a aproximação da equipe.

Apesar de não conseguir detê-los, os policiais constataram que haviam duas pessoas mantidas como reféns no carro, e com o apoio do Comando de Força Patrulha, Comando de Grupo Patrulha e outras equipes policiais, realizaram buscas nas proximidades.

Durante a fuga, um dos delinquentes desvestiu e dispensou uma blusa, a qual foi apreendida juntamente com dois celulares e uma máquina de cartões pertencentes aos criminosos.

“As vítimas informaram que os ladrões roubaram um veículo modelo Sprinter, a quantia de R$ 4.000,00, celulares e carteira e que os policiais militares chegaram no momento em que eram ameaçadas de morte porque um deles não recordava a senha do cartão”, explica a PM.

A ocorrência foi apresentada no 2° Distrito Policial, onde a autoridade de plantão determinou a elaboração do boletim de ocorrência sobre roubo com retenção de vítima e a localização do veículo dublê, apreendendo os objetos para perícia e investigação.