Marcio Alvino destina emenda de R$ 150 mil para a APAE de Mogi das Cruzes

O vereador, Zé Luiz (PSDB) também tem trabalhado ativamente nas questões inclusivas da cidade e recentemente indicou um projeto para melhorar a qualidade de vida das pessoas com deficiência

Reprodução

O deputado federal Marcio Alvino, presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES, destinou uma emenda de 150 mil reais para a APAE de Mogi das Cruzes. O deputado é conhecido como defensor das APAES.

Para Alvino, o recurso “será de grande importância para a população atendida”.

O vereador de Mogi das Cruzes, José Luiz Furtado, o Zé Luiz, (PSDB), também tem trabalhado ativamente nas questões inclusivas da cidade e recentemente indicou um Projeto de Resolução para criação de uma Comissão Especial de Vereadores para discutir melhorias na qualidade de vidas das pessoas com deficiência. O projeto tramita na Câmara Municipal e será importante para avançarmos nessa pauta.

"Tenho pautado a minha atuação na Câmara Municipal em prol das pessoas com deficiência, com projetos de inclusão para melhorar a qualidade de vida dessas pessoas e o Deputado Marcio Alvino é um grande parceiro", afirmou o vereador.