Campanha para Setembro Verde é feita na cidade

Inspirado no dia 21 de setembro, que é o dia Nacional da Luta das Pessoas com Deficiência, a Prefeitura de Guararema e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência realizaram a Campanha Setembro Verde. O objetivo da campanha foi colaborar com a participação social e igualdade de condições, auxiliando a luta pela ampliação de direitos, por uma sociedade mais justa. A cor verde significa esperança e de que dias melhores virão para as pessoas com deficiência. 
A campanha foi iniciada  com a Capacitação “Inclusão da Pessoa com Deficiência” e contou com a presença de Leonardo de Morais, que foi o palestrante. Os encontros aconteceram nos dias 17 e 18 de setembro, na Escola Profissionalizante de Guararema “Prefeito Sebastião Alvino de Souza”.
Nesta sexta feira, 21, foi iniciado a Exposição “CRAS na Arte - Inclusão”, com os trabalhos que foram desenvolvidos durante as oficinas de arte - Para finalizar o movimento do Setembro Verde, a Trupe da Inclusão apresentou o espetáculo “E se fosse você?”. O objetivo do evento, foi mostrar, de forma lúdica, como é o universo das pessoas que sofrem com deficiência. A peça aconteceu nesta sexta feira, no auditório da Estação Literáriaem Guararema .