Câmara divulga Relatório de Atividades

Foi divulgado, recentemente, no site da Câmara Municipal de Guararema, o Relatório de Atividades referente ao período de 01/01/2018 a 31/12/2018. No relatório, a Câmara realiza uma prestação de contas das atividades desenvolvidas no período, sintetizando as atividades legislativas desempenhadas.
Segundo o relatório, em 2018 a Câmara Municipal realizou o total de 41 Sessões (22 Sessões Ordinárias, 18 Sessões Extraordinárias e 01 Sessão Solene). Ainda aconteceram 10 Audiências Públicas (06 do Executivo Municipal e 04 do Poder Legislativo) todas com portas abertas à participação popular.
Em 2018, foram apresentadas 484 Indicações e 25 Requerimentos dos Vereadores de Guararema, atendendo às reivindicações da população. Levando-se em conta a quantidade de Requerimentos e Projetos de Lei, Odvane Rodrigues da Silva foi um dos vereadores mais atuantes na Casa de Leis.
Neste período foram deliberados 37 Projetos de Lei de autoria do Executivo, 08 Projetos de Lei de autoria do Legislativo, 01 Projeto de Emenda à Lei Orgânica, 08 Projetos de Decreto Legislativo e 01 Projeto de Resolução, todos a favor da comunidade guararemense.
Referente às despesas da Câmara, o Relatório de Atividades destaca que: “foram realizadas dentro de rigoroso controle, tendo como prioridade a economicidade, princípio Constitucional que representa, em síntese, na promoção de resultados esperados com o menor custo possível.”